Ambipar ESG

7° Café Conectado: Sistema de Gestão da Qualidade / ISO 9001:2015

No 7o Café conectado o tema discutido foi sobre a Interpretação da NBR ISO 9001 versão 2015. Em outras palavras, discute-se sobre Sistema de Gestão da Qualidade nos processos das Organizações.

A proposta tem como finalidade, discutir sobre a organização dos processos internos, melhorar a gestão da empresa.  Inegavelmente, a NBR ISO 9001:2015 é utilizada por milhares de empresas de todo o mundo.  Sem dúvida, implementar a norma, significa ir em busca de melhorias na qualidade dos seus produtos e serviços.

7º Café Conectado:  ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade

Por certo, quase uma commoditie, a ISO 9001 é essencial para profissionais que buscam reduzir seus custos através de melhorias em seus processos.  Desse modo, pensa-se na satisfação do cliente como ponto crucial da norma. Isto porque, ao implementar e cumprir a Norma, ela se estabelece uma relação de confiança entre a empresa e cliente.

Nesse 7o Café Conectado, você assistirá com detalhes todos os requisitos da nova norma de Gestão da Qualidade. Em seguida, vale a pena dar um “UP” no seu conhecimento. Por esse motivo, o Grupo Verde Ghaia oferece os mais diversos cursos online.  Antes de mais nada, vale a pena dar uma conferida sobre o curso: Norma ISO 9001:2015.

Em resumo, as vídeo-aulas, os infográficos, as apostila, os slides e as avaliações foram elaborados por Auditores Líderes do Grupo Verde Ghaia. Bem como, todos os nossos consultores são profissionais com experiência prática e teórica no tema.

O Curso é voltado para Gestores e técnicos da qualidade, representantes da direção e profissionais. Bem como, para todos aqueles que queiram se atualizar na nova versão da norma.

Conteúdo: O que você verá no Curso Online?

A fim de exemplificar o Curso Online, mencionamos abaixo alguns dos conteúdos a serem estudados.

Certificado após a conclusão do Curso

Antes de mais nada, o certificado é gerado automaticamente pelo sistema. Isto é, desde que o usuário conclua o curso e alcance a média de 70% de aproveitamento nas avaliações. Em seguida, o certificado é emitido com o nome do curso, carga horária, nome do colaborador. Além disso, há a assinatura do coordenador do curso, assinatura do responsável pela instituição, data de conclusão e CNPJ da instituição. E, finalmente, todas as características obrigatórias para validade do documento.

Confira o vídeo do Café Conectado sobre a ISO 9001:2015! Clique aqui!

Quer saber mais sobre as novas versões das normas?

Afinal, ao se falar sobre Gestão da Qualidade, a ISO 9001:2015 tem sido mais exigente. Isso porque, é necessário ter mais controle dos processos. direcionando-os para o contexto da Organização. Ademais, deve-se pensar no SGQ como uma ferramenta para gerir o seu negócio. Decerto, o seu negócio conseguirá elaborar melhor suas estratégias.

Confira mais conteúdo sobre o assunto com a equipe de Consultoria Técnica e Jurídica da Verde Ghaia ou entre em contato com a Consultoria Online Verde Ghaia.

Quero saber mais sobre a ISO 9001:2015
Baixe o seu e-book e saiba tudo sobre as Normas ISO 2015.

BAIXE SEU E-BOOK – ISO 9001
BAIXE SEU E-BOOK – ISO 14001

Sair da versão mobile