Ambipar ESG

25° Café Conectado: Como Compliance ajuda na sua gestão de Requisitos Legais

Entenda sobre os impactos do Compliance na gestão dos Requisitos Legais da sua empresa.

25o Café Conectado: Como compliance ajuda sua gestão de Requisitos Legais

Neste Café Conectado, os Colaboradores Elissa Amaral e Elias Temponi dão dicas de como alcançar melhorias no atendimento aos resultados legais da sua empresa e alavancar a sua gestão de Requisitos Legais.

Os dois auditores estão por dentro de tudo que acontece na prática dentro das organizações. Fiquem atentos as dicas nesse bate papo fantástico! Aproveite o momento para dar início ao Compliance do seu negócio.

Implantação: Como ter um programa de Compliance?

Em atendimento a pedido de muitos clientes os dois consultores jurídicos irão apresentar dicas de como chegar a 100% no atendimento legal. A proposta é apresentar a importância do compliance para a eficiência dos requisitos.

Em especial às obrigações de meio ambiente, saúde e segurança, responsabilidade, além de gestão de energia, segurança de alimentos. Enfatizando também a gestão da cadeia logística. Portanto, aproveite para dar início a implantação de compliance na sua organização!

Embora seja uma tarefa difícil, devido as muitas legislações e em vários âmbitos, não é impossível! Conforme a experiência dos dois consultores, muitos clientes Verde Ghaia conseguem estar em conformidade e atender com eficiência os seus requisitos.

 É difícil alcançar 100% de atendimento?

Através da otimização é possível alcançar esse patamar de atendimento e estar em conformidade. Embora, saibamos que muitas organizações não se despertaram ainda para a otimização de seus processos é importante alinhar sua função de Compliance aos objetivos estratégicos. 

E para começar, Elissa Amaral e Elias Temponi elaboraram um passo a passo de como alcançar esse alto atendimento aos requisitos legais.

Assista ao nosso 25o Café Conectado e fique por dentro dessas dicas! Se desejar, pode clicar na imagem abaixo e assistir ao vídeo!

Sair da versão mobile