Ambipar ESG

SOGI: Soluções para garantir a eficácia do seu sistema de gestão

Módulos SOGI: Soluções com tecnologia para alto desempenho da sua gestão!

Como o foco é oferecer as ferramentas mais ágeis e didáticas que garantam a eficácia dos sistemas de gestão, a Verde Ghaia desenvolveu metodologias próprias para o desenvolvimento de softwares, tais como o SOGI – o Sistema de Gestão Integrada da Verde Ghaia, visando processos mais ágeis de monitoramento e gerenciamento de requisitos, possibilitando também tratar de maneira adequada suas não conformidades.

SOGI: Software com tecnologia para alto desempenho da gestão

O SOGI é totalmente alinhado às normas internacionais de certificação ISO. Ele pode ser utilizado de maneira totalmente online, sem necessidade de instalação, permite um número ilimitado de usuários e também conta com a garantia de segurança e sigilo das informações.

A utilização desta ferramenta vai permitir que você diminua os riscos e os prejuízos da sua empresa, te proporcionando uma nova experiência quando se trata de alcançar ótimos resultados em sistemas de gestão.

Um copilado de informações sobre as funcionalidades do SOGI

E se ainda resta dúvidas sobre por que utilizar o SOGI em seu negócio, leia o nosso e-book sobre todos os módulos do SOGI e conheça ainda mais suas inúmeras vantagens e benefícios.

Sair da versão mobile