Ambipar ESG

Importância do Sistema de Gestão Integrado

A importância do SOGI no SG Integrado. Muitas organizações não se preocupam em ter um Sistema de Gestão Integrado – SGI. Isso porque, gerir um sistema já é trabalhoso, imagina integrá-los? Imagina o quanto vai custar! E sem falar da dor de cabeça quando for monitorar tanto requisito.

Está enganado, quem pensa assim!

Software para Integração do SGI

Existem muitos softwares que fazem essa integração. Mas, são raros aqueles que te oferecem expertise, inovação tecnológica, alto desempenho e agilidade. Estamos falando de muitas e variadas informações para serem gerenciadas com eficácia.

É importante que as organizações tenham dados mais precisos, para que possam alcançar os resultados esperados. É assim, que algumas organizações estão conseguindo se tornar mais competitivas.

SOGI – Solução Eficiente

O SOGI tem feito parte do cotidiano de muitas empresas, nesses últimos 20 anos. Por este motivo, obviamente, foram necessárias adaptações, modificações e melhorias. Além disso, a sua tecnologia foi sendo aperfeiçoada pela Equipe do Grupo Verde Ghaia.

Contudo, gerenciar normas, requisitos legais, decretos, portarias é tão importante quanto monitorar o desempenho da organização. Isso porque, o SOGI torna-se um facilitar  na interação dos Sistemas de Gestão.

Isto é, todos os sistemas passam a ser interligados: qualidade, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional e responsabilidade social. Dessa forma, as organizações conseguem tomar decisões mais precisas e assertivas.

SOGI vira estudo de caso!

SOGI é uma ferramenta de Sistema de Gestão Integrada que vem chamando a atenção. Essa ferramenta tem sido usada por muitas empresas nacionais e, principalmente, multinacionais. Chegou a ser tema de um artigo, como estudo de caso na Faculdade do Paraná. O estudo de caso relata a sua real usabilidade e eficiência como Sistema Operacional de Gestão Integrada.

SOGI tem demonstrado ser o Melhor Sistema de Gestão Operacional, acesse o nosso material.

Sair da versão mobile