Ambipar ESG

Entenda os Requisitos Legais aplicáveis ao negócio da sua empresa

Nesse Módulo, você vai conhecer mais sobre os Requisitos Legais aplicáveis ao negócio da sua empresa. Portanto, será possível visualizar de modo mais completo todo o seu monitoramento. Isto significa que serão monitorados não apenas os requisitos, mas também as evidências objetivas identificadas.

Por conseguinte, este módulo, inclui todos os sistemas que foram contratados. Por exemplo:

Meio Ambiente (MA),
Saúde e Segurança Ocupacinal (SSO),
Responsabilidade Social (RS),
Qualidade (QL),
Lira NR (NORMAS  REGULAMENTADORAS publicadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego ),
Lira Outros Requisitos,
Lira NBR (Lista de Normas Técnicas Brasileiras publicadas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas com ementários).

Destaca-se, no entanto, que o usuário consegue acessar a planilha, separada por sistema, através do menu LIRA. Para entender melhor o passo a passo do Módulo Lira, leia o post sobre o assunto, no nosso blog.

Assegurando um monitoramento assertivo

Lira é um módulo do SOGI. A solução que o Módulo Lira oferece ao seu negócio é o monitoramento mais assertivo. Contudo, listar, analisar e interpretar todos os requisitos aplicáveis à sua empresa é uma tarefa e tanto. Sendo assim, a Equipe do Grupo Verde Ghaia oferece a você todas as orientações necessárias para o seu negócio.

LIRA: Módulo do SOGI

Saiba quais são os requisitos legais que sua empresa deve atender! Através do Lira, sua atividade e o seu sistema de gestão ficam resguardados. Dessa maneira, você evita danos financeiros para o seu negócio e para a imagem da sua empresa.

Conheça mais sobre o Módulo Lira e mantenha a Gestão da sua empresa em dia! Caso deseje, você pode entrar em contato com um dos nossos consultores e solicitar uma apresentação. Aproveite e peça ao seu consultor para te apresentar o modelo outsourcing.

Sair da versão mobile