Ambipar ESG

23° Café Conectado: Transformação Digital

O bate papo de hoje é sobre transformação digital. E ninguém melhor para falar sobre o assunto do que os Gestores do Departamento de TI. Raphael Petronilho e Gabriel Pontes.

Pausa para o 23o Café Conectado, falando sbre Transformação Digital. Prepare seu cafézinho e venha!

A influência da tecnologia no ambiente de trabalho

A tecnologia tem afetado muito a nossa forma de trabalhar. Assim como, o comportamento dos clientes.  Por este motivo, a Transformação Digital tem como objetivo principal discutir tais mudanças. E, consequentemente, auxiliar no direcionamento do negócio, principalmente para aqueles que buscam por otimização de processos.

Portanto, a tecnolgia passou a ser uma necessidade. Isto porque, nós vivemos em mundo totalmente conectado, no qual tudo passa a ser obsoleto, com  muita rapidez.

Tecnologia a favor do Mundo

Como toda organização, prestadora de serviço, o Grupo Verde Ghaia tem investido em melhorias tecnológicas avançadas, para que seu cliente possa otimizar seu tempo e monitorar sua gestão com mais eficácia.

O SOGI um dos mais requisiados produtos, busca atender as demandas de seus clientes, oferecendo otimização e automação de processos antes manuais. Um outro produto, que tem ganhado mercado é o Consultoria Online. Através dessa plataforma o cliente realiza todo o processo de consultoria para certificação, sem necessidade de ser in loco.

Processos para a Transformação Digital

A transformação digital deve se iniciar não apenas pelo Departamento de TI. Mas sim, através do envolvimento de toda a organização. Isto pois, as organizações conseguem mais eficiência e,assim abranger novos mercados. Desse modo, é preciso que toda a organização esteja envolvida e antenada em softwares que possam auxiliar em melhorias para os processos internos e externos.

Fazer mais com menos

Um dos grandes problemas hoje, são as organizações que andam sentido contrário a tecnologia digital. Muitas acreditam que o que elas possuem é o suficiente para o mercado. Mesmo que ela seja líder de mercado naquele momento.

Os dois colaboradores da Verde Ghaia dão exemplos de empresas que pararam no tempo e de outras que se recriaram. Fazer uso da tecnologia a favor do seu negócio, é certamente o seu melhor investimento.

Fique por dentro do assunto, Transformação Digital! Acesse nosso canal no Youtube ou clique na imagem para assistir. Invista em softwares para automatizar processos manuais e assim, alcançar melhorias nos processos, em resultados e ainda, obter relatórios condizentes a realidade de sua empresa.

Transformação Digital, o mundo novo te espera! Acesse agora!

Sair da versão mobile