Ambipar ESG

Software para gerenciar o tratamento das não conformidades

Como o Módulo TNC ajuda a sua gestão a tratar as não-conformidades? O Módulo TNC (Tratamento de Não Conformidades) foi desenvolvido para tornar o processo de gestão das não conformidades muito mais eficaz e estratégico.

É indicado para empresas que precisam gerenciar todas as não conformidades relacionadas ao seu negócio, processos, produtos e auditorias (tanto internas quanto externas).

Para o que serve o Módulo TNC – Tratamento de Não Conformidades

É uma ferramenta que auxilia no monitoramento e controle de todas as etapas que compõem o tratamento das não conformidades identificadas numa organização, abrangendo os quesitos de forma ampla — processos, produtos, acidentes e incidentes, auditorias internas e externas —, e possibilitando assim a tomada de ações corretivas e preventivas de maneira fácil e segura.

Dentre suas várias funções estratégicas, o Módulo TNC possibilita a correlação mais rápida entre as não conformidade e os requisitos normativos aplicáveis à organização.

Suas funcionalidades incluem a possibilidade de cadastrar ações e os profissionais responsáveis pela abordagem (podendo-se cadastrar mais de um responsável para tratar determinada conformidade e para fazer a garantia de permissões de determinada área, atividade ou indivíduo).

Módulo TNC – Tratamento de Não Conformidades

Sair da versão mobile