Ambipar ESG

Gestão de risco das atividades empresariais

Gestão de risco das atividades empresariais

Gestão de risco das atividades empresariais

Gerenciar a gestão de risco ficou mais simples

Em 2013, a Verde Ghaia criou uma área específica para trabalhos de RISCO LEGAL. O setor presta assessoria em demandas e dúvidas minuciosas nas áreas de Meio Ambiente – MA e de Saúde e Segurança no Trabalho – SST, tornando-se assim, ao longo destes anos, responsável pela gestão de risco das atividades de vários dos nossos clientes. Composto por advogados especialistas em direito e gestão ambiental e da saúde e segurança, o RISCO LEGAL orienta os clientes para que estes desenvolvam suas atividades em atenção as exigências legais vigentes.

Dentre suas atribuições, o setor é expert na:

Com estas atividades, nossos profissionais ajudam a nortear os clientes na tomada de decisão, soluções estratégicas e clareiam os pontos críticos que devem ser tratados com prioridade.

O departamento também assessora seus cliente em processos administrativos ambientais; elabora Pareceres, Ofícios e Relatórios; e desenvolve quaisquer outros tipos de ações que busquem auxiliar e melhorar o desempenho das empresas (exemplo: identificação de documentos aplicáveis a uma nova unidade industrial).

www.vgriscolegal.com.br

Repleto de conteúdos relacionados a temática ambiental, saúde e segurança no trabalho e demais temas relevantes da sustentabilidade, o site VG RISCO LEGAL da VERDE GHAIA deixará seus leitores informados sobre aspectos atuais que impactam na gestão das referidas áreas. Nele poderão ser conferidas, em uma linguagem simples e objetiva, notícias e artigos publicados, semanalmente, trazendo uma abordagem técnico-jurídica. O site também é um espaço para os leitores conhecerem um pouco mais dos produtos e serviços do Departamento de RISCO LEGAL, e de quem os desenvolve (sua equipe).

Faça seu cadastro em nosso site e receba gratuitamente nossas publicações semanais.

Sair da versão mobile