Ambipar ESG

Verde Ghaia inaugura sua nova sede em março

Em breve, a matriz da Verde Ghaia terá uma nova sede!

A partir do dia 05 de março, todos os funcionários do Grupo locados em Belo Horizonte dividirão uma área de 1.000m2 em bairro nobre da capital. Anotem nosso novo endereço: Avenida Raja Gabáglia, 555, bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte.

Portanto, em função da mudança e transferência dos sistemas de telefonia e internet para o novo endereço, no dia 02 de março (sexta-feira) a VERDE GHAIA funcionará com escala de plantão para os setores Comercial, Suporte SOGI, Jurídico, Consultoria Online e Sucesso do Cliente. Os telefones estão disponíveis na área de Comunicados do SOGI.

Desde 2011, a empresa está localizada no bairro Gutierrez em Belo Horizonte mas, devido ao aumento do número de colaboradores, acabou precisando se dividir em mais dois locais, um à frente da matriz e outro no bairro Prado. Neste endereço a Verde Ghaia conseguiu grandes conquistas como:

Felizmente, nestes sete anos inúmeras foram as conquistas da empresa e são essas conquistas que propiciaram essa mudança. “Essa sede é uma conquista que trará novos ânimos para todos. Unir todas as equipes em um mesmo endereço será ótimo não só para a empresa, mas também para a integração da equipe. “, diz Deivison Pedroza, CEO da Verde Ghaia.

A nova sede contará com mais salas de reunião, área de convivência e bem estar. Agendem sua visita e venham conhecer a nova sede da Verde Ghaia!

 

 

Sair da versão mobile