Ambipar ESG

Verde Ghaia participa de evento de internacionalização no Peru e Colômbia

Deivison Pedroza, CEO, e Raphael Petronilho, IT Manager, representam mais uma vez a Verde Ghaia no mercado internacional.

Deivison Pedroza, CEO, e Raphael Petronilho, IT Manager

Esta semana, de segunda a sexta, a Verde Ghaia participa da Missão de Internacionalização de empresas nas cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia. Este evento é promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A intenção é apoiar as empresas brasileiras que desejam expandir suas operações nesses países por meio de escritórios comerciais, centros de distribuição, serviços de pós-vendas e assistência técnica, lojas, entre outros investimentos diretos. As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro.

Na missão estão sendo oferecidas informações sobre o ambiente de negócios e investimentos no Peru e na Colômbia, com o objetivo de acelerar o processo de expansão das empresas brasileiras.

Os participantes estão recebendo informações sobre como operar localmente, tendo reuniões com prestadores de serviços relacionados à abertura de empresas, realizando visitas técnicas, interagindo com empresas instaladas e recebendo apoio na elaboração do Plano de Expansão Internacional de suas empresas.

A escolha das duas cidades como destinos da missão ocorreu após uma pesquisa de interesse com as empresas atendidas pela coordenação de internacionalização. Nos dias 26 e 27 de fevereiro foi em Lima, Peru, e nos dias 1 e 2 de março acontece em Bogotá, Colômbia.

A missão não tem foco comercial, ou seja, não tem agendas de negócios com clientes e parceiros, e atende empresas de todos os setores.


Raphael Petronilho, IT Manager e Deivison Pedroza, CEO

Conheça o mercado desses países, sob a visão de Deivison Pedroza.

Colômbia

A bastante tempo a Colômbia deixou de ser somente um país agroindustrial (exportação de café) e passou a ser um país com vocação para o petróleo e para a mineração. Confira alguns números:

Deivison Pedroza, CEO, e Raphael Petronilho, IT Manager

Peru

O Peru é um país digno de conhecer e investir. Apesar de ter uma economia sete vezes menor que Brasil, de ter problemas climáticos extremos e de grandes adversidades, só em 2017, cresceu 7%.

Conheça os serviços da Verde Ghaia e o SOGI – Software de Gestão Integrada que já chegou há seis países.

Sair da versão mobile