×

SOGI: Apresentação do Módulo Lira da Plataforma SOGI


 
SOGI: Apresentação do Módulo Lira da Plataforma SOGI
5 (100%) 4 vote[s]

SOGI: Apresentação do Módulo Lira da Plataforma SOGI

SOGI: Módulo Lira

Um dos Módulos do SOGI é o módulo LIRA.

Nesse Módulo, você vai conhecer mais sobre os Requisitos Legais aplicáveis ao negócio da sua empresa. Portanto, será possível visualizar de modo mais completo todo o seu monitoramento. Isto significa que serão monitorados não apenas os requisitos, mas também as evidências objetivas identificadas.

Por conseguinte, este módulo, inclui todos os sistemas que foram contratados. Por exemplo:

Meio Ambiente (MA),
Saúde e Segurança no Trabalho (SST),
Responsabilidade Social (RS),
Qualidade (QL),
Lira NR (NORMAS  REGULAMENTADORAS publicadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego ),
Lira Outros Requisitos,
Lira NBR (Lista de Normas Técnicas Brasileiras publicadas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas com ementários).

Destaca-se, no entanto, que o usuário consegue acessar a planilha, separada por sistema, através do menu LIRA. Para entender melhor o passo a passo do Módulo Lira, leia o post sobre o assunto, no nosso blog.

Assegurando um monitoramento assertivo

Lira é um módulo do SOGI.

A solução que o Módulo Lira oferece ao seu negócio é o monitoramento mais assertivo. Contudo, listar, analisar e interpretar todos os requisitos aplicáveis à sua empresa é uma tarefa e tanto. Sendo assim, a Equipe do Grupo Verde Ghaia oferece a você todas as orientações necessárias para o seu negócio.

LIRA: Módulo do SOGI

Saiba quais são os requisitos legais que sua empresa deve atender!

Através do Lira, sua atividade e o seu sistema de gestão ficam resguardados. Dessa maneira, você evita danos financeiros para o seu negócio e para a imagem da sua empresa.

Conheça mais sobre o Módulo Lira e mantenha a Gestão da sua empresa em dia! Caso deseje, você pode entrar em contato com um dos nossos consultores e solicitar uma apresentação. Aproveite e peça ao seu consultor para te apresentar o modelo outsourcing.

 


Blog VG