×

Comunidade do Morro das Pedras recebe doações da Campanha Pé de Anjo


 
Avalie este post

Doações da Campanha Pé de Anjo

Doações Pé de Anjo desde 2014.
Deivison Pedroza, Presidente do Grupo Verde Ghaia, participa hoje, as 14h00, no CRAS – Centro de Referência e Assistência de Social do Morro das Pedras, em Belo Horizonte, da entrega das doações da Campanha Pé de Anjo.

Serão beneficiadas mais de 50 famílias da comunidade, cerca de 300 pessoas, com a doação de sapatos e roupas. O evento ainda contará com a apresentação musical dos colaboradores do Grupo e um lanche especial para as famílias.

Realizada através do Programa de Sustentabilidade Verde Ghaia, com o apoio da empresa Joli et Jolie, a campanha Pé de Anjo foi iniciada em 2014, com a arrecadação de calçados infantis, que foram doados para alunos da Escola Municipal Dr. Júlio, na capital mineira.

Esse ano a campanha ainda contou com o apoio do Colégio São Luiz Gonzaga, Padaria Boníssima e Padaria Trigo Dourado.

Programa de doações que a cada ano atende uma comunidade

De acordo com Deivison Pedroza, a cada ano as campanhas realizadas pelo Grupo estão se fortalecendo e conseguindo ainda mais adesão das pessoas e de apoiadores, o que comprova a seriedade do trabalho. “Ficamos muito satisfeitos com o número de arrecadações que recebemos. O que antes era apenas uma campanha voltada para as crianças, agora conseguirá atender a famílias inteiras. Isso mostra que estamos no caminho certo, afinal a responsabilidade socioambiental é um valor para o nosso negócio”, afirma.

O Programa de Sustentabilidade, do qual a campanha faz parte, foi iniciado internamente em 2013 e, através dos pilares Ambiental, Social e Desenvolvimento Econômico/Qualidade, visa estimular a prevenção do meio ambiente, a saúde e qualidade de vida do trabalhador e da comunidade onde está inserida, e a melhoria contínua dos produtos e serviços, reafirmando, assim, o compromisso da empresa com a responsabilidade socioambiental.

A próxima ação do Programa de Sustentabilidade será realizada neste domingo (20), na Praça Leonardo Gutierrez, bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, entre 09h00 e 11h00, para comemorar o Dia da Árvore e a adoção da Praça pelo Grupo Verde Ghaia. Para mais informações sobre o acesse a nossa Fanpage: www.facebook.com/verdeghaia

Comunicação e Marketing Verde Ghaia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *