×

Startup do Grupo Verde Ghaia é finalista na Liga Auto Tech


 
Startup do Grupo Verde Ghaia é finalista na Liga Auto Tech
5 (100%) 4 vote[s]

Hoje, Deivison Pedroza, CEO do Grupo Verde Ghaia, e Guilherme Arruda, CEO da Consultoria On-line, participam do Pitch das Finalistas do 2° Ciclo da Liga Auto Tech. Chegou a hora de apresentar o melhor do VG Resíduos – sistema de gerenciamento de resíduos e ganhar a chance de estar conectada com grandes corporações no setor automobilístico. O evento é organizado pela Liga Venture, que através da Liga AutoTech, uma plataforma de inovação aberta, vai prospectar, selecionar e acelerar startups em parceria com grandes corporações.

Na Liga Auto Tech serão selecionadas startups ligadas aos mercados de mobilidade, transporte, logística e automobilístico. As startups selecionadas passarão por um programa de aceleração de 4 meses em São Paulo, onde terão apoio da equipe e da rede de mentores da Liga Ventures. Elas ficarão em escritório equipado e em contato direto com executivos das gigantes do setor Eaton, Mercedes-Benz, Sascar, Ticket Log e Webmotors. O objetivo será explorar sinergias e buscar parcerias e oportunidades de negócios.

Veja as etapas do processo:

Timeline

18/07 a 27/08 – Inscrições
28/08 a 15/09 – Avaliação e entrevistas
29/09 – Pitch com finalistas
16/10 a 09/02 – Programa de aceleração
Boa sorte à equipe da startup do Grupo Verde Ghaia! #somostodosVG

 

Deivison Pedroza, CEO Verde Ghaia, e Guilherme Arruda, CEO VG Resíduos.

2 comentários em “Startup do Grupo Verde Ghaia é finalista na Liga Auto Tech

    1. Boa tarde, Celso! Encaminhei sua solicitação para a nossa área de Franchising. Assim que possível, eles irão lhe responder. Obrigada pelo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *