Tarkett é vencedora no Prêmio Compliance Brasil em Saúde e Segurança no Trabalho
×

Tarkett é vencedora no Prêmio Compliance Brasil em Saúde e Segurança no Trabalho


 

O Prêmio Compliance Brasil 2017 da Verde Ghaia aconteceu durante o HSM Expo em São Paulo, no dia 08 de novembro, e a Tarkett foi premiada, em primeiro lugar, por seu desempenho na categoria “Saúde e Segurança no Trabalho”.

Ao receber o troféu, Sheila Lopes, gerente de RH da América Latina da empresa, enfatizou o engajamento da Tarkett em relação ao compliance:

“Gostaria, primeiramente, de agradecer à Verde Ghaia por tudo que tem feito. Este é o resultado de um grande trabalho em equipe, realizado entre as duas empresas. Certamente, isso não seria possível sem a ajuda e a especialidade técnica da Verde Ghaia.

Realmente, a Tarkett leva essa questão do Compliance muito a sério, faz parte do coração da empresa. E, em tempos de corrupção, isso é uma verdadeira vitória. Estamos muito orgulhosos de estar aqui e compartilhar esse momento com vocês.”

Prêmio Compliance Brasil – Categoria Saúde e Segurança no Trabalho: Daniela Cavalcante – Diretora Verde Ghaia; Sheila Lopes - Tarkett; Deivison Pedroza – CEO Verde Ghaia.
Prêmio Compliance Brasil – Categoria Saúde e Segurança no Trabalho: Daniela Cavalcante – Diretora Verde Ghaia; Sheila Lopes – Tarkett; Deivison Pedroza – CEO Verde Ghaia.

Categorias do Prêmio Compliance

Mais de 2.000 empresas de grande e médio porte participaram do Prêmio Compliance Brasil e disputaram oito categorias, são elas:

• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Ambiental
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Qualidade
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Saúde e Segurança
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Segurança de Alimentos
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Responsabilidade Social
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Energia
Prêmio Excelência em Gestão de Fornecedores
• Prêmio Excelência em Gestão Integrada

Veja mais sobre o prêmio: Prêmio Compliance Brasil 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *