VG Resíduos classificada no Concurso Acelera Startup
×

VG Resíduos fica entre os primeiros no concurso Acelera Startup


 

VG Resíduos classificada no Concurso Acelera Startup

Projeto “Mercado de ResíduosVG Resíduos”, do Grupo Verde Ghaia é classificado em 3º lugar no 7º Concurso Acelera Startup – Etapa Alta Paulista, Bauru, Botucatu e Jaú, realizado no último final de semana. O Grupo ainda participou com o projeto “Audit+”, também classificado entre os 10 melhores da etapa.

CIESP 3º lugar VG Resíduos

O concurso foi promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), para estimular projetos de inovação e aproximar empreendedores e  investidores.

Cinquenta projetos foram previamente selecionados para participar dessa etapa de dois dias de “aceleração”, que contou mentorias e networking. Durante o processo dez projetos foram classificados para se apresentarem para uma banca de investidores, no formato pitch (apresentação relâmpago). Os três melhores receberam o prêmio de Excelência e o vencedor ainda contou com horas de mentoria após o evento.

Para o Presidente do Grupo Verde Ghaia, Deivison Pedroza, a participação neste e em outros concursos de Startup representa oportunidades reais para gerar novos negócios, mostrar o potencial dos projetos desenvolvidos pela empresa e, também, estimular a capacidade de empreendorismo dos colaboradores.

Gerência de Comunicação e Marketing Verde Ghaia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *