Ambipar ESG

Qual a diferença entre Auditoria de Conformidade Legal e Preenchimento do LIRA?

8 propósitos de uma Auditoria Interna

8 propósitos de uma Auditoria Interna

O que é Auditoria de Conformidade Legal?

A Auditoria de Conformidade Legal é um serviço realizado por experientes consultores jurídicos da Verde Ghaia em seus clientes. A atividade se concentra na verificação do atendimento dos requisitos legais, através de evidências objetivas e avaliam seus conteúdos fazendo uma análise crítica dos documentos/informações apresentadas, registrando as conformidades e os desvios. Esse serviço gera um relatório que fica salvo no SOGI. A auditoria verifica apenas os requisitos legais aplicáveis ao ramo de atividade do cliente, passando pelas principais obrigações ou as mais cobradas em auditorias externas.

O que é Preenchimento do Módulo Lira?

O serviço de Preenchimento do Módulo LIRA é voltado para os clientes que querem ter sua planilha toda preenchida. A realização desta atividade permite que o cliente consiga visualizar o percentual de atendimento de requisitos legais para iniciara elaboração de planos de ação. Nessa atividade, os consultores jurídicos da Verde Ghaia preenchem as obrigações de acordo com as evidências objetivas apresentadas, mas não fazem análise crítica, ou seja, não fazem avaliação de valor do conteúdo dos documentos apresentados. Essa parte será feita na elaboração do plano de ação. O objetivo principal desta atividade é ficar com o módulo LIRA totalmente preenchido. Mas é claro que também podemos auxiliar na elaboração dos planos de ação. O cliente pode contratar essa atividade!

A Verde Ghaia presta ambos os serviços! Você sabia disso?

Para mais informações, entre em contato com nosso Departamento Comercial através dos contatos comercial@verdeghaia.com.br e 31 2127-9137.

Sair da versão mobile