Ambipar ESG

Coca-Cola Andina é vencedora no Prêmio Compliance Brasil em Gestão Integrada

Prêmio Compliance Brasil – Categoria Gestão Integrada: Daniela Cavalcante – Diretora Verde Ghaia; Priscila Ouvinha – Coca-Cola Andina; Deivison Pedroza – CEO Verde Ghaia.

A categoria Excelência em Gestão Integrada do Prêmio Compliance Brasil 2017, que aconteceu no início de novembro durante o HSM EXPO em São Paulo, homenageou as empresas que obtiveram alto desempenho em três ou mais Sistemas de Gestão monitorados através do software SOGI da Verde Ghaia.

A Coca-Cola Andina destacou-se com excelência em quatro Sistemas de Gestão e, por isso, recebeu o troféu de primeiro lugar em “Gestão Integrada”. A empresa Alesat Combustíveis também atingiu um ótimo resultado e ganhou o segundo lugar nessa categoria.

Priscila Ouvinha, Analista da Qualidade da Coca-Cola Andina, representou a empresa na premiação e reconheceu a importância de se ter boas parcerias para se atingir um desempenho eficaz em gestão integrada:

“Esse prêmio é um grande reconhecimento para todos da Coca-Cola Andina Brasil, pois realizar a gestão integrada de quatro sistemas é realmente uma tarefa extremamente difícil.

Mas, ao mesmo tempo, a Verde Ghaia nos auxilia muito, sentimos muita tranquilidade e confiança no serviço prestado por ela. Sempre que temos auditoria ou qualquer outra necessidade, a equipe do jurídico da Verde Ghaia está a postos para nos atender.

E, agora que iremos inaugurar uma nova fábrica no final do ano, iremos entrar em contato novamente com a Verde Ghaia.
Certamente essa parceria irá se estender por muitos e muitos anos.
Muito obrigada”.

Priscila Ouvinha – Coca-Cola Andina

Mais de 2.000 empresas de grande e médio porte participaram do Prêmio Compliance Brasil e disputaram oito categorias, são elas:


Prêmio Excelência em Desempenho Legal Qualidade
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Saúde e Segurança
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Segurança de Alimentos
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Responsabilidade Social
Prêmio Excelência em Desempenho Legal Energia
Prêmio Excelência em Gestão de Fornecedores
• Prêmio Excelência em Gestão Integrada

Veja mais sobre o prêmio: Prêmio Compliance Brasil 2017

Sair da versão mobile