Ambipar ESG

É Hoje! Estamos ansiosos para te apresentar a LIA

A LIA – Legislação com Inteligência Artificial – é o primeiro robô da Verde Ghaia que com habilidade de aprendizagem cognitiva e preditiva, duas características importantíssimas, vai te ajudar nas rotinas de sua organização, principalmente no que diz respeito às metas de compliance.

A LIA sofreu influência direta de sua “mãe”, LIRA. Por isso, também é especialista na análise das legislações pertinentes, monitorando os requisitos legais e evitando penalidades.

A capacidade cognitiva da LIA permite o entendimento de abstrações, bem como a memorização de informações, a adoção de linguajar adequado e até mesmo o uso da criatividade para resolver problemas. Deste modo, a LIA se apresenta como uma ferramenta interativa para transformar situações-problema em soluções, tudo a partir do simples uso de todas as informações que ela for recebendo de vários ramos de atividades. 

Já pensou conseguir enxergar o seu negócio de maneira mais ampla? Já pensou na possibilidade de simplesmente processar todas as informações e a partir daí detectar as não conformidades e obter a solução para cada tratativa imediatamente?

Como visualizar seus processos de maneira ampla?

Legislação com Inteligência Artificial: Como monitorar seus requisitos com mais agilidade?

A LIA está aprendendo a trabalhar com inteligência preditiva, ou seja, ela consegue adequar a abordagem do seu negócio de acordo com as ações de seus colaboradores, clientes e até mesmo de seus concorrentes. Isso não é incrível? A LIA utiliza modelos matemáticos que ajudam a prever probabilidades de riscos, por exemplo. E a partir dessa mesma análise, a LIA interpreta os dados minuciosamente e apresenta uma base de previsões, permitindo assim, que você avalie seus riscos com segurança e escolha com mais precisão o melhor caminho a ser tomado.

E mesmo durante suas decisões, a LIA continuará te acompanhando, oferecendo dados relevantes e super confiáveis para que o seu negócio evite as intempéries ao máximo.

Devido a esse acompanhamento constante, você terá segurança para refazer qualquer trajeto sempre que achar necessário. A inteligência preditiva da LIA é capaz de analisar quantidades absurdas de dados a partir de uma variedade de fontes, oferecendo insights para melhoria dos processos e para o crescimento do negócio.

Está ansioso para conhecer ainda mais sobre as funcionalidades da LIA? Então acompanhe nosso blog e fique e conecte-se ao Canal da Verde Ghaia às 16h.

Canal do Youtube: Clique aqui – 23/10 às 16h!

Sair da versão mobile