Ambipar ESG

É caro contratar Consultoria especializada para a certificação ISO 9001?

Os serviços de consultoria têm sido cada vez mais solicitados, principalmente, pelas micro e pequenas empresas, que visam um novo plano de gestão com melhorias para a produção e para os serviços prestados.

Embora os gastos que envolvem uma consultoria de Gestão da Qualidade, possam inicialmente ser considerados altos ou, até mesmo, fora da realidade desse porte de empresa, atualmente existem soluções simples e eficientes que cabem no bolso de qualquer empresa.

Por que investir em Consultoria de certificação?

A resposta é SIM. Ao obter a certificação a empresa certamente poderá garantir aumento de sua lucratividade, seja através da otimização da produção, da adoção de preços mais competitivos no mercado, da melhoria contínua da qualidade de seus produtos e serviços, da satisfação dos seus clientes. Ou seja, ter um sistema de gestão da qualidade e a certificação na norma ISO 9001 permite à micro ou pequena empresa ampliar a sua visão do negócio.

Por isso, investir em consultoria em época de crise, pode ser sim, uma saída viável para os negócios. Neste cenário, uma ótima solução desenvolvida pelo Grupo Verde Ghaia é a Consultoria On-line. O serviço possibilita a implantação de um sistema de gestão, visando à obtenção da certificação ISO, de um modo simples e que realmente seja economicamente viável para todos os perfis de empresas.

Como funciona a Consultoria On-Line?

O processo é todo conduzido por uma equipe de Consultores Especializados através de uma plataforma on-line, que vai facilitar a comunicação entre a sua empresa e a nossa equipe.
São oferecidas ferramentas intuitivas que auxiliam, adequadamente, na implantação de um Sistema de gestão, além de materiais complementares como modelos de documentos e vídeos orientativos.
A consultoria on-line tem como foco, não apenas as resoluções dos problemas, mas caminhos para identificação que visam a solução e o alcance do objetivo proposto;
A consultoria pode ser 100% online e contar com uma auditoria presencial ao final, de acordo com a contratação.
A plataforma pode ser acessado em qualquer horário e de qualquer lugar, sem necessidade de instalação de um software ou sistema.
A plataforma também poderá ser acessada através de Aplicativo, com ferramentas de comunicação.

Quais os benefícios de uma Consultoria On-line?

O custo de uma Consultoria On-Line é bem inferior ao de uma consultoria presencial, uma vez que, praticamente, não haverá custos de logística;
A empresa tem total flexibilidade no processo, e não haverá interferência nas rotinas internas da organização;
A empresa contará com todo o “know how” de uma consultoria convencional Verde Ghaia, que está há mais de 16 anos no mercado, aliada a uma tecnologia para facilitar a comunicação;
Os consultores são experientes e possuem conhecimento em diversas áreas de negócios;
Oferece suporte de um consultor especializado em certificações para orientar e esclarecer dúvidas;
Plataforma oferece “Dashboard” para que você tenha total controle da utilização dos serviços;
Todos os serviços prestados são de qualidade e certificados pela Verde Ghaia;
A Verde Ghaia se compromete em manter as informações da sua organização em total sigilo.

 

Sinta-se à vontade para entrar em contato com a Verde Ghaia!
Teremos o prazer em entender o seu negócio e apontar soluções e caminhos para que o seu objetivo seja alcançado com sucesso.
 Deivison Pedroza

(31) 2127-9137
Para mais informações sobre normas ISO e consultoria acesse:

_________________

Quer saber mais sobre a nova versão da norma?

Confira o material orientativo que a equipe de Consultoria Técnica e Jurídica da Verde Ghaia preparou:

E-BOOK ISO 9001:2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile