Ambipar ESG

Como ter um Grupo de Evidências de Obrigações com o SOGI?

Agora evidenciar suas obrigações ficou mais fácil. Através do Agrupamento de Evidências você reduz seu trabalho de preenchimento das evidências, podendo replicá-las para as obrigações similares, o que possibilita uma economia muito grande de tempo e dinheiro.

Sempre quando você ver esse símbolo  ao lado de uma obrigação no SOGI, basta clicar para ver em uma janela todas as obrigações similares a ela.

Mas como replicar a(s) evidência(s) para as outras obrigações similares? Basta clicar em editar e marcar a opção de replicar. Dessa forma, todas as outras estarão com as mesmas evidências, prioridades e planos de ação.

O nosso ordenamento jurídico brasileiro tem normas federais, estaduais, municipais e também publicações de órgãos específicos que tratam sobre uma mesma obrigação. O agrupamento de evidências foi criado para otimizar o tempo dedicado no LIRA, pois uma evidência pode ser replicada para o grupo e assim realizar o preenchimento de todas as obrigações similares.

Além disso, o grupo de evidências traz maior segurança para você, pois permite uma uniformidade na redação das evidências e também economia de tempo e agilidade no preenchimento das informações.

No futuro, também será possível trabalhar com o grupo de evidência por temas, o que facilitará as auditorias de conformidade legal trazendo agilidade e organização de evidências e do processo como um todo. Aguardem!

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com nosso Suporte através do e-mail suporte@verdeghaia.com.br

Sair da versão mobile