Ambipar ESG

Legislação Comentada: um jeito diferente de entender as Leis!

Há 21 anos no mercado, trabalhando com Legislação Aplicada aos diversos ramos de atividade, a Verde Ghaia criou “Legislação Comentada” com objetivo de atualizar de forma rápida e didática questões polêmicas sobre legislação ambiental, trabalhista e saúde e segurança ocupacional, e ainda auxiliar o gestor a entender e aplicar as leis em suas rotinas, incrementando ações de caráter preventivo e pedagógico.

A Legislação Comentada estará disponível para todos os clientes da Verde Ghaia durante um mês, gratuitamente.

O que esperar dos Vídeos da Legislação Comentada?

Os vídeos da Legislação Comentada são curtos, dinâmicos e com conteúdo resumido sobre interpretação das obrigações legais, aplicabilidade para as empresas, riscos envolvidos pelo seu não atendimento pelo público em geral. E, em especial para as empresas que realizam a gestão dos requisitos legais aplicáveis ao seu negócio. 

É um produto que une a teoria e prática de forma didática, facilitando a compreensão de questões complexas da legislação brasileira, transmitindo segurança e conhecimento aos gestores para que eles possam definir melhor suas estratégias.

A Legislação Comentada contém uma explicação atualizada, baseada na interpretação dos consultores jurídicos, adicionado com a experiência prática conquistadas nas auditorias de conformidade legal e também nas consultas aos órgãos regulatórios do país.

Atualmente, seu diferencial está para aqueles que buscam compreender a aplicabilidade da lei, mas que não são advogados, pois apresenta uma visão prática da Equipe Jurídica da Verde Ghaia, que conhece muito bem os riscos envolvidos nos mais variados ramos de atividades.

Conhecimento e otimização de tempo

Na era digital, o acesso ao conhecimento tem se tornado algo comum e rotineiro em nossas vidas, principalmente agora que as nossas rotinas do trabalho passaram a ser feitas de casa.  Portanto, ter acesso a conteúdos informativos como os vídeos da Legislação Comentada é uma forma de você otimizar o seu tempo, agregar conhecimento, esclarecer suas dúvidas sem a necessidade de acionar especialistas e tornar seus processo mais rápido e eficiente.

Através da Legislação Comentada, você estará atualizado e ciente das obrigações legais, bem como dos riscos envolvidos na sua atividade, entendendo a aplicabilidade das leis, uma vez que elas se tornam essenciais para atingir resultados e também se resguardar de problemas futuros, como por exemplo, multas e até prisão.

Neste contexto, Legislação comentada é o produto ideal para transformar suas dúvidas jurídicas em conhecimento de forma rápida e eficiente.

Como acessar?

Através da Plataforma LIRA, os clientes Verde Ghaia terão acesso aos vídeos e poderão sanar suas dúvidas de forma rápida e eficiente. É simples e rápido, basta um clique para abrir os vídeos na tela do seu computador ou smartphone!

Através do ícone da Camera (dentro da Plataforma LIRA) é possível acessar de imediato, sanando assim, as dúvidas mais recorrentes dos nossos clientes e esclarecendo também sobre a aplicabilidade das obrigações legais daquela norma. Clique nas legislações abaixo para acessar a plataforma LIRA SOGI e entender como funciona!!

Lei Nº 6.938, de 31-08-1981
Resolução Anvisa Nº 52, de 22-10-2009

Quem não é cliente Lira, pode ter acesso?

Diante de tantas mudanças no cenário empresarial, este é o momento para adquirir conhecimento, se atualizar e estar próximo de profissionais especializados com conhecimento prático e teórico!

Por isso, quem não é cliente LIRA, Verde Ghaia, também poderá ter acesso. Aproveite a oportunidade para assistir alguns vídeos gratuitamente!

Conheça a Legislação Comentada!

Abraços,

Marcela Guaracy |Legislação Comentada

Sair da versão mobile