Quando se ouve o Cliente é possível inovar e sair do lugar comum! São os nossos clientes, os responsáveis em nos ajudar a crescer, inovar e a entregar serviços e produtos com muito mais qualidade! Ouça o que o seu cliente tem a dizer.
Ano passado (2018), a Verde Ghaia realizou uma Pesquisa de Satisfação que gerou ótimos resultados devido a participação de mais de 80% dos nossos clientes. Com a pesquisa NPS 2018, realizada através do SOGI, foi possível promover melhorias não só na própria plataforma, mas na nossa cultura de atendimento e no fortalecimento dos nossos programas de compliance.
A principal melhoria gerou um resultado que vai muito além do SOGI. Através do feedback dos nossos clientes, a Verde Ghaia desenvolveu uma nova plataforma que será lançada ainda em 2019: o NEO LIRA!
Neo Lira tem como foco os resultados em compliance das organizações. O sistema vai chegar para agilizar as atividades diárias e revelar os mais importantes dados da sua gestão! Fique ligado!
Resultados da Pesquisa de Satisfação
Entre pontos positivos e negativos recebidos, várias ações internas foram implementadas:
Cultura de Atendimento
Padronização: Em breve o SOGI terá um canal unificado para todos os atendimentos que precisar
Empatia: Queremos que você tenha sempre a melhor experiência conosco.
Resultado: Estamos comprometidos em não só atender, mas resolver seu problema.
Humanização: Acreditamos que antes de representarmos empresas, somos pessoas, então temos um compromisso com o respeito e a transparência em tudo que fazemos.
Acordo: Acesse nosso Culture Code e conheça um pouco mais sobre o que acreditamos. Ele é público e é nosso compromisso com você.
Melhor resultado em compliance
Mobilidade: Aplicativo VG Digital (Android e IOS). Funcionamento on e off line, ideal para atividade em campo.
Otimização: Redução da complexidade das obrigações incluídas no LIRA considerando o ramo de atividade e as respostas inseridas no compliance check list.
Assertividade: Todas as atualizações direcionadas às obrigações legais serão informadas na carta de atualização.
Inovação: Neo LIRA
O que o NEO LIRA oferecerá à sua Gestão?
- Mapeamento de todas as penalidades legais das obrigações, priorizando aquelas mais críticas para a organização.
- Foco para a obrigação legal referenciando todas as legislações correlacionadas a ela.
- Sugestões de evidências e planos de ação tornando a gestão mais assertiva e direcionada ao compliance.
SOGI mais simples e seguro
Mais eficiente: Novo design do Neo Lira com informações mais didáticas e relevantes para sua tomada de decisão
Mais simples: Aplicação de conceitos de UX (User Experience) em todo o SOGI
Mais seguro: Constante investimento em segurança da informação para preservação e confidencialidade dos dados da sua empresa.
Ex: Contratação do CloudFlare e migração do armazemamento de arquivos para o servidor Azure Storag; Funcionalidade de login integrado ao ADFS (Active Directory Federation Services)
Mais rápido: Investimos na melhoria de performance do SOGI, reduzindo o tempo médio de carregamento das telas em 19% e em 36% na resposta do servidor.
Como é a relação da Verde Ghaia com o Cliente?
Veja algum dos elogios que recebemos e estamos comprometidos em manter:
- A Verde Ghaia é uma grande parceira estratégica para todos os tipos de negócio. Tem um time muito dedicado ao atendimento do cliente.
- Temos 12 anos de parceria sem nenhum problema.
- Melhor custo benefício do mercado, atendimento impecável. Segurança e satisfação nos seus serviços.
- O Verde Gaia traz a possibilidade de uma visão sistêmica do seu processo com um olhar completo para todas as fontes de preocupação de um site.
- Os trabalhos realizados pela Verde Ghaia são muito bons e eu recomendaria pelo atendimento e colaboração de vocês junto à nossa empresa.
- Praticidade e confiança no aplicativo.
- Acesso simples e fácil para navegar; atendimento rápido em caso de dúvidas e /ou acesso.
- SOGI é um sistema intuitivo, completo e eficaz para gestão. Possui atualizações eficientes e melhorias de acordo com a necessidade do usuário!
- Ferramenta excelente para gestão de auditoria.
- Muito bom, excelente monitoramento de legislação.
- Muito boa a interação do programa para execução das atividades.
- O atendimento jurídico também é muito bom.
- Interatividade e respostas rápidas do help desk.
- Bom atendimento e interface fácil e completa do software SOGI8
Para nós da Verde Ghaia, a voz do nosso cliente é muito importante, porque trabalhamos para ele, queremos vê-lo crescer e alcançar os resultados. Por isso, investimos muito em tecnologia e atendimento humanizado.
Queremos produtos ágeis, eficientes, gerando resultados melhores, mas mantendo sempre uma relação de confiança e transparência no contato diário com o nosso cliente.
Obrigado a todos os nossos clientes! Contamos com você na nossa próxima pesquisa! Acesse o SOGI e sempre dê pontuações para os nossos serviços. Melhor ainda é receber sua opinião para melhor atendê-lo!
Queremos promover muito mais melhorias com a sua participação!