Ambipar ESG

Você já parou para escutar o seu cliente?

Quando se ouve o Cliente é possível inovar e sair do lugar comum! São os nossos clientes, os responsáveis em nos ajudar a crescer, inovar e a entregar serviços e produtos com muito mais qualidade! Ouça o que o seu cliente tem a dizer.

Atitudes que fazem a diferença!

Ano passado (2018), a Verde Ghaia realizou uma Pesquisa de Satisfação que gerou ótimos resultados devido a participação de mais de 80% dos nossos clientes. Com a pesquisa NPS 2018, realizada através do SOGI, foi possível promover melhorias não só na própria plataforma, mas na nossa cultura de atendimento e no fortalecimento dos nossos programas de compliance.

A principal melhoria gerou um resultado que vai muito além do SOGI. Através do feedback dos nossos clientes, a Verde Ghaia desenvolveu uma nova plataforma que será lançada ainda em 2019: o NEO LIRA!

Neo Lira tem como foco os resultados em compliance das organizações. O sistema vai chegar para agilizar as atividades diárias e revelar os mais importantes dados da sua gestão! Fique ligado!

Resultados da Pesquisa de Satisfação

Entre pontos positivos e negativos recebidos, várias ações internas foram implementadas:

Cultura de Atendimento

Padronização: Em breve o SOGI terá um canal unificado para todos os atendimentos que precisar

Empatia: Queremos que você tenha sempre a melhor experiência conosco.

Resultado: Estamos comprometidos em não só atender, mas resolver seu problema.

Humanização: Acreditamos que antes de representarmos empresas, somos pessoas, então temos um compromisso com o respeito e a transparência em tudo que fazemos.

Acordo: Acesse nosso Culture Code e conheça um pouco mais sobre o que acreditamos. Ele é público e é nosso compromisso com você.

Melhor resultado em compliance

Mobilidade: Aplicativo VG Digital (Android e IOS). Funcionamento on e off line, ideal para atividade em campo.

Otimização: Redução da complexidade das obrigações incluídas no LIRA considerando o ramo de atividade e as respostas inseridas no compliance check list.

Assertividade: Todas as atualizações direcionadas às obrigações legais serão informadas na carta de atualização.

Inovação: Neo LIRA

O que o NEO LIRA oferecerá à sua Gestão?

SOGI mais simples e seguro

Mais eficiente: Novo design do Neo Lira com informações mais didáticas e relevantes para sua tomada de decisão

Mais simples: Aplicação de conceitos de UX (User Experience) em todo o SOGI

Mais seguro: Constante investimento em segurança da informação para preservação e confidencialidade dos dados da sua empresa.

Ex: Contratação do CloudFlare e migração do armazemamento de arquivos para o servidor Azure Storag; Funcionalidade de login integrado ao ADFS (Active Directory Federation Services)

Mais rápido: Investimos na melhoria de performance do SOGI, reduzindo o tempo médio de carregamento das telas em 19% e em 36% na resposta do servidor.

Como é a relação da Verde Ghaia com o Cliente?

Atendimento personalizado

Veja algum dos elogios que recebemos e estamos comprometidos em manter:

Para nós da Verde Ghaia, a voz do nosso cliente é muito importante, porque trabalhamos para ele, queremos vê-lo crescer e alcançar os resultados. Por isso, investimos muito em tecnologia e atendimento humanizado.

Queremos produtos ágeis, eficientes, gerando resultados melhores, mas mantendo sempre uma relação de confiança e transparência no contato diário com o nosso cliente.

Obrigado a todos os nossos clientes! Contamos com você na nossa próxima pesquisa! Acesse o SOGI e sempre dê pontuações para os nossos serviços. Melhor ainda é receber sua opinião para melhor atendê-lo!

Queremos promover muito mais melhorias com a sua participação!

Sair da versão mobile