Ambipar ESG

Suporte terá novo canal de atendimento!

atendimento sogi

Na próxima semana, a Verde Ghaia vai disponibilizar um novo canal de atendimento para o Suporte Técnico do SOGI: a Consultoria Online. Através dela será possível tirar suas dúvidas direto do SOGI através do ícone Ajuda, localizado na lateral direita da tela (veja imagem abaixo).

A Consultoria Online já é utilizada pelos Departamentos Jurídico e Consultoria* para esclarecimento de dúvidas. Em breve, outros departamentos da Verde Ghaia também poderão ser contatados por esse canal.

Entenda como funcionará

No ícone Ajuda você vai encontrar as seguintes opções:

Dúvidas Jurídicas | Suporte Técnico | Manuais | Dúvidas frequentes

Em pouco tempo também será possível acompanhar as principais mudanças e novas funcionalidades do SOGI.

Quais as vantagens dessa mudança?

• Agilidade no envio de dúvidas ou problemas técnicos ao sistema;
• Acompanhamento do chamado e do prazo do atendimento do mesmo;
• Visualização do registro dos atendimentos realizados, seus históricos e retornos;
• Acompanhamento do tempo de resposta ao chamado;
• Praticidade na abertura e no envio do chamado;
• Acesso aos manuais atualizados mensalmente;
• Acompanhamento das novidades do SOGI;
• Acesso às principais dúvidas frequentes de forma rápida.

Atenção!

Você receberá os nossos retornos através do e-mail: consultoriaonline@verdeghaia.com.br. Caso queira interagir com o Consultor Técnico, clique na opção Acessar a plataforma e continue com o atendimento dentro do SOGI.

O e-mail não deve ser respondido, uma vez que não é direcionado para nenhum departamento específico, ocasionando assim a falta do retorno do seu atendimento.


OBS.: A Consultoria Online deve ser utilizada pelo navegador Google Chrome.


Esperamos que com esse novo canal, possamos melhorar nosso atendimento e ficar ainda mais perto de você!

Qualquer dúvida, conte com a gente!

*A contratação da Consultoria SGI é independente do SOGI.

Departamento de Suporte
Verde Ghaia.

Sair da versão mobile