Ambipar ESG

Uberlândia Refrescos: vencedora do Prêmio Compliance em Gestão de Qualidade

Prêmio Compliance Brasil – Categoria Gestão de Qualidade: Daniela Cavalcante – Diretora Verde Ghaia; Adão Filho – Uberlândia Refrescos; Deivison Pedroza – CEO Verde Ghaia.
Prêmio Compliance Brasil – Categoria Gestão de Qualidade: Daniela Cavalcante – Diretora Verde Ghaia; Adão Filho – Uberlândia Refrescos; Deivison Pedroza – CEO Verde Ghaia.

A empresa vencedora na categoria Gestão de Qualidade da 3ª edição do Prêmio Compliance Brasil da Verde Ghaia, realizado em São Paulo, durante o HSM Expo 2017 nesse mês de novembro, foi a Uberlândia Refrescos – Coca-Cola.

Adão Silva Filho, Gerente da Asseguração da Qualidade e Meio Ambiente, esteve presente no evento para receber o prêmio e aproveitou para destacar a importância de se ter apoio para se alcançar uma boa gestão dos requisitos legais:

“Cumprimento a todos os colaboradores da Uberlândia Refrescos que ajudaram na conquista desta e de todas as premiações que a empresa possui hoje. Sendo a “Número Um” do Sistema Coca-Cola de Qualidade, além de possuir o Prêmio Mineiro de Qualidade. Bom, sem o envolvimento da alta administração e sem o apoio dos colaboradores, é difícil cumprir todos os requisitos legais aplicáveis, que chegam a mais de 3.400. Dessa forma, a Verde Ghaia é uma empresa única em relação a ajudar a desenvolver essa gestão eficaz. Porque sem uma ferramenta, sem um apoio, fica realmente muito difícil gerir todos esses requisitos.
Muito obrigado.”

Adão Silva Filho – Uberlândia Refrescos Coca-Cola

Mais de 2.000 empresas de grande e médio porte participaram do Prêmio Compliance Brasil e disputaram oito categorias, são elas:

• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Ambiental
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Qualidade
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Saúde e Segurança
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Segurança de Alimentos
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Responsabilidade Social
• Prêmio Excelência em Desempenho Legal Energia
• Prêmio Excelência em Gestão de Fornecedores
• Prêmio Excelência em Gestão Integrada

Conheça mais sobre o prêmio: Prêmio Compliance Brasil 2017

Sair da versão mobile