Ambipar ESG

Venha com a Verde Ghaia para o HSM Expo 2017

Este ano, a HSM Educação Executiva é parceira da Verde Ghaia na execução do Prêmio Compliance Brasil 2017. Essa parceria nos rendeu a oportunidade de poder convidar clientes para participar conosco de um dos maiores eventos de Gestão da América Latina, o HSM Expo 2017.

A entrada gratuita para assistir ao Prêmio Compliance Brasil é realizada através do Passe Roxo. Com ele, os clientes terão passe livre para aproveitar as dezenas de palestras que acontecerão nas Arenas e Auditórios Temáticos do HSM Expo 2017.

Confira o calendário.

Este é o momento para nossos clientes se inspirem sobre as melhores práticas de Compliance e gestão do mercado, além de se engajarem para estar entre os primeiros na próxima edição do Prêmio Compliance Brasil em 2018.

As vagas são limitadas. Caso sua empresa seja cliente da Verde Ghaia, ainda dá tempo de participar do Prêmio Compliance Brasil e HSM Expo 2017. Para garantir sua entrada, confirme seu interesse enviando nome completo, empresa, RG, telefone e e-mail profissional para comunicacao@verdeghaia.com.br e aguarde a confirmação da disponibilidade da vaga. Se tudo der certo, você receberá um link da HSM com seu número de acesso ao evento.

HSM EXPO 2017

O HSM Expo 2017 conta com mais de 100 palestras internacionais e nacionais, entre eles: Michael Phelps (recordista olímpico), Adam Grant (autor de 2 Best Sellers: Originals e Dar e Receber), Nassim Taleb (uma das maiores autoridades mundiais em Gestão de Risco), Amy Cuddy (TED Talk mais visto de todos os tempos sobre Postura da Vitória), JB Straubel (fundador da Tesla), entre outros grandes nomes.

Confira algumas prévias do que teremos neste evento:

Convite Especial Kevin Kelly 
Convite Especial Stelleo Tolda 
Michael Phelps
Adam Grant
Amy Cuddy
Nassim Taleb
Jack Welch

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Sair da versão mobile