Ambipar ESG

Verde Ghaia abre suas portas para o México

 Representantes da empresa participam de evento de internacionalização no país e buscam parcerias para novos negócios.

 

Esta semana, de segunda a sexta, a Verde Ghaia participa da Missão de Internacionalização de empresas nas Cidade do México. Este evento é promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A intenção é apoiar as empresas brasileiras que desejam expandir suas operações nesses países por meio de escritórios comerciais, centros de distribuição, serviços de pós-vendas e assistência técnica, lojas, entre outros investimentos diretos.

Participam do evento 40 empresas de setores tecnológicos, maquinário e equipamentos prontas para negociar com empresas mexicanas e atém estabelecer operações no país. A missão Brasil Tecnológico 2018 passará pela Cidade do México e também por Monterrey. A expectativa da Agência é que as empresas realizem US$ 61 milhões em negócios.

O Grupo Verde Ghaia sempre teve visão empreendedora. Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções disruptivas, criativas e agéis, visando oferecer produtos e serviços de qualidade. O nosso lema é estar a frente do mercado, queremos encantar nosso cliente. Queremos que nosso cliente tenha a melhor solução tecnologica para o seu negócio. Afinal, o tempo do nosso cliente é precioso e ele merece ser tratado da melhor maneira possível.

Na missão estão sendo oferecidas informações sobre o ambiente de negócios e investimentos no México, com o objetivo de acelerar o processo de expansão das empresas brasileiras. Os participantes estão recebendo informações sobre como operar localmente, tendo reuniões com prestadores de serviços relacionados à abertura de empresas, realizando visitas técnicas, interagindo com empresas instaladas e recebendo apoio na elaboração do Plano de Expansão Internacional de suas empresas.

O México foi escolhido como destino do Brasil Tecnológico a partir de estudos feitos pela Apex-Brasil com apoio da Embaixada do Brasil no país, que identificou que os números do comércio entre o Brasil e o México continuam muito aquém do que se poderia esperar das relações econômicas entre as duas maiores economias da América Latina. Apesar de 72% da pauta exportadora brasileira estar concentrada em produtos de médio-alto valor agregado, o México é apenas o 8o destino das vendas externas do Brasil, o que nos demonstra espaço e oportunidade para ampliar a corrente comercial entre as duas nações.

Conheça os serviços da Verde Ghaia e o SOGI – Software de Gestão Integrada que já chegou há seis países.

Sair da versão mobile