Ambipar ESG

Verde Ghaia passa por nova auditoria – Certificação ISO

Certificação VG! Nossa dedicação, nossa conquista! Muito trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade. É assim que as Equipes da VG trabalham. Foco e determinação com os objetivos e metas propostos pelo nosso CEO Deivison Pedroza.

Entre os dias 21 a 23 de maio, a Verde Ghaia recebeu os auditores Reynaldo Serra e Glauciano Gonçalves da BRTUV para o processo de Auditoria de Recertificação das normas ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e segurança Ocupacional).

E o resultado final dessa auditoria não poderia ser outro, não é mesmo? Se nós ensinamos os nossos clientes a implementarem as melhores práticas, porque seria diferente com a gente? Aqui, o ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” não cola! Somos uma empresa que não mede esforços para alcançar os nossos resultados . Prova disso é o que temos feito todos esses anos no mercado de Gestão Empresarial. Pensamos sempre a frente, buscamos pela inovação e tecnologia de ponta para desenvolver softwares com soluções em compliance em sustentabilidade. Assim, garantimos que os processos continuem acontencendo, mas visando sempre a melhoria contínua.

Melhoria contínua: certificação ISO garantida

Todo processo de certificação ISO da Verde Ghaia precisa ser refeito a cada ano, exceto a SA 8000 (Responsabilidade Social) que acontece a cada seis meses e  já foi realizada em abril deste ano.

A VG recebeu a certificação ISO por sua gestão integrada pela primeira vez em 2009, tornando-se o primeiro escritório de consultoria em sistemas de gestão a receber a certificação em ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000. Os selos internacionais foram mantidos em 2010 e 2011 e esperamos conquistá-los todos os anos.

Fazemos questão de manter nossa gestão sempre à frente do tempo e para isso contamos com o nosso CEO, Deivison Pedroza, responsável por motivar cada colaborador, incentivando a todos nós a pensar fora da caixa.

Conheça a VG e surpreenda-se com o nosso ritmo! Com as nossas ideias! Com a nossa sintonia! Aqui, #somostodosvg

Sugestão de Leitura: Benefícios de implantar um sistema de Gestão Integrado – SGI

Sair da versão mobile