Ambipar ESG

Webinar ISO 19011: 2018 Vai começar agora!

As consultoras Raíssa Osaki e Fabiana Brant apresentam mais um Webinar Verde Ghaia cujo tema é Interpretação da ISO 19011:2018.

A discussão será sobre as principais mudanças da ISO 19011:2018 com abordagem baseada em risco, novo princípio de auditoria para riscos e oportunidades. O objetivo é que as auditorias sejam focadas em assuntos significativos para o cliente de modo que este possa alcançar suas metas.

Outro assunto que também será discutido é o planejamento de Auditoria, etapa importante e que não pode ser negligenciada. Consequentemente, as consultoras apresentaram assuntos relacionados a competência dos auditories para os variados sistemas de gestão e entendimento da organização e seu contexto, isto é, entender a estrutura, propósito e práticas de gestão do auditado: necessidades e expectativas de partes interessadas pertinentes; tipo de organização, governança, tamanho, estrutura; conceitos gerais de gestão e negócios, processos; aspectos culturais e sociais do auditado.

Além disso, as terminologia e aplicação também são foco desse Webinar, permeando o processo de auditoria e não apenas no objeto dela.

Por fim, a discussão abordará a ampliação do Anexo A que é uma espécie de orientador sobre novos conceitos de auditoria: contexto organizacional, liderança e comprometimento, riscos e oportunidades, ciclo de vida, auditorias virtuais, compliance e cadeia de suprimento.

Venha participar do Webinar ISO 19011:2018 e fique por dentro de todas as mudanças que ocorreram na nova versão ISO.

Aguardo você!!

Hoje, 27/02/2019 às 10H

Sair da versão mobile