Ambipar ESG

Prêmio Global de Segurança 2011 – Mineração Serra Grande

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mineração Serra Grande (AngloGold Ashanti) foi a grande vencedora do Prêmio Global de Segurança 2011, que premia a mineradora do Grupo AngloGold Ashanti Internacional que mais se destaca no quesito segurança no trabalho. Para comemorar o tricampeonato, a Alle Eventos foi a responsável por cuidar de todos os preparativos de uma grande festa com inspiração no futebol, a paixão nacional dos brasileiros.

A festa, que rolou na última sexta-feira, 20, teve direito a estádio cenográfico, arquibancada, muita grama, cardápio de boteco e ainda a participação de uma dupla de jogadoras de latinha que veio direto das areias de Ipanema para o evento. O show ficou por conta da banda Barra da Saia, que empolgou os convidados ao som de sertanejo com pegada rock.

O evento contou com a presença do CEO Internacional do Grupo AngloGold Ashanti, VP’s, além do alto escalão nacional do grupo.

14º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-metalúrgica Brasileira

A Mineração  Serra Grande (AngloGold Ashanti) também foi uma das vencedoras do 14º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-metalúrgica Brasileira, promovido pela revista Minérios & Minerales, que tem como objetivo divulgar as melhores tecnologias, processos e conceitos aplicados em mineradoras de todo o País.

A mineradora foi selecionada com o trabalho de Recuperação de Rejeitos da Barragem.

Sair da versão mobile